Moradores do Centro pedem melhorias no bairro em Roda de Conversa Virtual

ago 14, 2020

Depois dos bairros Casa Grande (região leste), Eldorado (região sul), Campanário e Paineiras (região norte), foi a vez dos moradores do Centro de Diadema falarem sobre os problemas do bairro na quarta Roda de Conversa Virtual, na noite de quinta-feira (13). Cerca de 85 pessoas participaram da sala virtual da plataforma Zoom, pontuando quais áreas do Centro merecem cuidado melhor da administração municipal.

Entre os problemas e sugestões relatados estão: ampliação da biblioteca do bairro, volta do Museu de Arte Popular, melhorias no pronto socorro, problemas no trânsito de veículos, o fim do monitoramento com câmeras na região, esgoto a céu aberto, violência, falta de limpeza das ruas, a falta de opções de lazer aos jovens, falta de cuidado com as calçadas, falta de opções públicas de cultura, entre outros problemas e soluções.

O pré-candidato a prefeito José de Filippi Júnior, que é morador do Centro de Diadema, propôs soluções e manteve o canal de diálogo aberto com os moradores. Todas as reclamações e sugestões farão parte da elaboração do plano de governo participativo, o Diadema de Toda Gente, que será a principal ferramenta para a pré-campanha e campanha eleitoral neste ano.

Se você não participou do encontro de quinta-feira e quer deixar sua sugestão ou reclamação, entre na página do Diadema de Toda Gente e deixe seu recado. Clique aqui e veja como colaborar para construir um projeto de cidade melhor para todos.