O sábado (15) em Diadema começou com política para os moradores dos bairros Serraria e Conceição. Cerca de 60 pessoas estiveram presentes pela manhã na sala virtual do Zoom para a Roda de Conversa Virtual que debateu problemas e soluções para os dois locais da região oeste da cidade.
Entre os problemas relatados pelos moradores estão: revitalização das bibliotecas, iluminação das ruas, a cobrança do IPTU, falta de integração entre educação municipal e estadual, fim de projetos sociais, fechamento de entidades assistenciais, falta de participação popular na construção de políticas públicas, falta de alternativas culturais, falta de segurança, problemas no transporte público, abandono dos núcleos habitacionais, falta de informação para uso dos equipamentos públicos, entre outros problemas.
Todos esses relatos farão parte da construção do programa de governo participativo, o Diadema de Toda Gente. A escuta qualificada da população vai orientar quais propostas e soluções terão destaque no plano.
Se você não participou da Roda de Conversa Virtual do Serraria e Conceição, deixe sua ideia ou reclamação na página do Diadema de Toda Gente. Clique aqui e acesse.