Compartilhe a verdade sobre a venda da Saned

nov 10, 2020

Mais uma vez, alguns adversários têm espalhado mentiras nas redes sociais para tentar atingir a imagem do Filippi. Dessa vez, o alvo das notícias falsas é a Saned – empresa acusada de possuir dívidas bilionárias que nunca existiram.

Criada pelo Filippi, a Saned era uma empresa saudável e patrimônio de Diadema. Sempre teve um papel fundamental de inclusão social, além de ter autonomia para garantir o acesso universal à água para todos os diademenses, a um preço justo.

Infelizmente, a atual gestão da Prefeitura de Diadema vendeu a Saned em 2013, usando como justificativa uma suposta dívida bilionária. Isso é mentira! Já se vão 7 anos da venda da empresa e até hoje não foi apresentado nenhuma prova dessa dívida.

Infelizmente, quem pagou o preço da venda da empresa foi a população de Diadema. Com o dinheiro, a atual gestão fez obras de pavimentação na cidade. E enquanto o asfalto se desfazia, a conta de água aumentava. A fatura já ficou mais de 20% mais cara desde a venda da empresa municipal.

Ajude a compartilhar a VERDADE e impedir que essas mentiras continuem circulando nas redes sociais. A Saned não tinha dívidas bilionárias. A SABESP não compraria uma empresa com tamanho déficit. Infelizmente, por falta de propostas e desespero, adversários têm recorrido a notícias falsas e calúnias nesta reta final de campanha. Não vai colar. Chega de fake news!

Vamos juntos construir uma Diadema propositiva, com saúde, paz, emprego e verdade. No dia 15 de novembro, vote 13!