Quem passa pelas ruas do Jardim Marilene consegue observar o tamanho da transformação que o prefeito Filippi tem feito no bairro. São ruas recapeadas, lâmpadas de LED instaladas, a abertura de um restaurante popular e, claro, a chegada do novo CEU, que fica ao lado do Marilene.
O prefeito Filippi foi conversar com moradores do bairro. Ele caminhou pelas ruas Pascoal Leite e Felipe dos Santos, que recentemente foi recapeada, e também dialogou com a população do Núcleo Marilene, que será contemplado pelo projeto Periferia Viva, que vai receber recursos do Governo Federal para qualificação.
“Sempre prezamos por um governo que olhasse para todos os cantos de Diadema. O Jardim Marilene e o Promissão são as áreas de maior adensamento populacional da nossa cidade, que já é uma das mais adensadas do País. Os desafios são maiores, mas a vontade de fazer mais e melhor é ainda maior”, disse o prefeito Filippi.
Ele também visitou a Emeb Vinicius de Moraes, que passou por revitalização, e conversou com comerciantes da Avenida Alberto Jafet, para ouvir demandas do empresariado do Jardim Marilene.
“Importante ouvir os comerciantes do Marilene, saber quais os desafios que estão enfrentando e o que a Prefeitura pode fazer para ajudar. Temos várias ferramentas à disposição dos empresários, como convênio com bancos para facilitar a concessão de microcrédito com juros competitivos, mas seguiremos trabalhando para também garantir a dignidade dos empresários dos bairros de Diadema”, destacou o prefeito Filippi.
A agenda foi acompanhada pelo vereador Jeferson Leite.
VEJA COMO ERA E COMO ESTÃO RUAS DO JARDIM MARILENE
RUA FELIPE DOS SANTOS
RUA PASCOAL LEITE